Casadas Safadas que Traem

As casadas safadas estão traindo cada vez os seus maridos frouxos. Basta você olhar com um pouco mais de atenção na rua e você irá enxergar Casadas Safadas em todo o lugar. Quando sair de casa dê uma olhada nos casais que estão passeando a rua e avalie bem essas casadas de hoje. Voce se vai surpreender com a quantidade de mulheres safadas que passam com os maridos mas estão deitando sempre uma olhada para os outros homens. Elas fazem isso, principalmente, por duas razões:

  1. Elas estão monitorizando o seu sucesso do seu charme e sensualidade juntos dos outros machos. Elas observam e registam os olhares lascivos dos outros homens e assim elas se vão sentido desejadas. Elas adoram sentir os olhares esfomeados dos homens e a sua linguagem corporal. Sim Os homens possuem um linguagem corporal própria quando eles se cruzam com uma casada gostosa.
  2. Elas gostam também de observar a parte física dos homens. Isso não quer dizer que elas estejam procurando homens sarados e com corpos bem trabalhados. Na maioria das vezes elas nem gostam muito desses homens porque são frouxos na cama. Elas procuram outros traços físicos masculinos no corpo e nas feições faciais. Elas procuram um macho dominante que lhes cause um arrepio de prazer

Elas podem adorar os maridos mas na verdade aquele instinto primitivo de acasalamento está lá bem presente nas casadas safadas. Tal como está nos homens que gostam muito de diversidade e do sentimento de conquista.

Como reconhecer as Casadas e Safadas ?

Não existe uma resposta directa para esta pergunta, porque na verdade as mulheres safadas não possuem nenhum sinal fisico visível que indique que elas são umas safadinhas. Para que você as detecte é necessário estar atento e observar todos os sinais fisicos e mentais que a mulher dá sem que ela mesma perceba. 🙂 É isso mesmo cara. Você vai ter de treinar o seu poder de observação e comparar e comprar até se tornar um especialista em casadas que adoram safadeza.

Você com o tempo vai reparar como ela se comportam quando estão sendo cortejadas com o seu olhar, vai ver como elas tocam o cabelo enquanto falam com o babaca do marido, vai ver como elas humedecem os lábios, como os morde enquanto repara que você a está observando.

Você só tem de usar a psicologia e um método cientifico para identificar as Safadas. E você vai ver muitas coroas safadas, casadas novinhas, casadas de meia idade … todas bem safadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *