Como Conquistar uma mulher casada Safada?

Se está a tentar descobrir como conseguir que uma mulher casada safada a conheça, então necessitará necessariamente de alguns conselhos de alguém que já tenha tido esta experiência.

Porque as mulheres casadas safadas, que são fabulosas na cama e incrivelmente plácidas quando estão consigo, ainda são muito difíceis de conquistar, porque procuram um homem que saiba tratá-la com respeito e maturidade, fazendo-a sentir-se apreciada e, portanto, viva.

Considere sempre que uma mulher casada safada quer algo que a faça esquecer as dificuldades e frustrações da vida de casada: é por isso que tem de ser tão esperta como uma chita, e evite cometer sequer um erro.

Como reconhecer uma mulher Casada Safada?

Antes de compreender como ganhar uma mulher casada safada, deve aprender a reconhecê-la. Em primeiro lugar, se estiver habituado a frequentar bares ou discotecas, é muito provável que, se vir uma mulher sozinha com uma bebida, tenha acertado no jackpot: as mulheres casadas tendem a fugir da rotina doméstica refugiando-se sozinhas em discotecas.

Eles não estão com os seus amigos simplesmente porque o casamento os afastou.

E têm uma postura sensual e um olhar provocador, porque querem atrair a atenção. Se vir uma mulher que corresponda a este esboço, aproxime-se dela porque a encontrará com os seus escudos para baixo e pronta a trair o marido.

Como conquistá-la?

casada safada no sofá
casada safada

A primeira abordagem é a única que conta: se se enganar, o seu pensamento será: “Adeus e avance o próximo”. Como conquistar uma mulher casada safada na primeira abordagem, então? Seja delicada e respeitosa, e antes de mais dê-lhe elogios sinceros e nunca forçados.

Tente também ser simpática e nunca trivial, porque as mulheres casadas vivem diariamente com banalidades domésticas e por isso procuram tudo menos isto.

Seja também fácil e nunca tímido, porque procura sexo, e portanto um macho Alfa, que é confiante e que não tem medo da diferença de idade. Se conseguir a primeira abordagem correcta, será quase certamente capaz de lhe dar números de telefone ou contactos sociais. Pode também tentar convidá-la directamente para sua casa, mas saiba que está a correr um risco: a menos que ela lhe deixe claro, evite estar com tanta pressa.

Fá-lo na primeira data?

Se o pregares, ela telefona-te ou envia-te uma mensagem de texto. Nunca deve telefonar-lhe, porque pode arranjar-lhe problemas com o marido.

Se quiser compreender como ganhar uma mulher casada, primeiro tem de compreender que tudo – mas tudo – depende agora dela: jogou as suas cartas na primeira abordagem, e se o fez bem, pode ter a certeza de que ela se encarregará do jogo. Mas como é que tem de se comportar no primeiro encontro?

Tens sempre de a elogiar, porque a mulher casada adora ser colocada no centro das atenções, mas tens de o fazer honestamente, porque o seu sexto sentido irá expor-te imediatamente se mentires. Nunca fale de si, mas faça-a falar de si mesma: pergunte-lhe sobre os seus interesses, a sua vida, mas nunca sobre o seu marido ou a sua família.

Nunca seja crítico: se tiver uma opinião que entre em conflito com a dela, guarde-a para si. Em suma, a primeira abordagem deve basear-se sempre na sua conquista mental: deve levá-la a confiar em si, e a vê-la como um ombro com o qual se pode desabafar. Depois, no entanto, é preciso afundar o barril.

Conquistá-la com autoconfiança…

Como conquistar uma mulher casada, agora que quebrou o gelo e a aproximou mentalmente? Saia imediatamente da área de amizade e mostre-se confiante, tente seduzi-la com olhares mas sempre fixos nos olhos, e nunca no corpo.

Aprenda também a dosear o contacto e a limitá-lo às suas mãos, tocando-as de vez em quando. Seja carismático e confiante, e acima de tudo tente cuidar do seu olhar, do seu olhar e do seu cheiro: é antes de mais com os seus sentidos que tem de a conquistar, assim como com a sua mente.

As coisas, então, irão naturalmente: como de costume, esperar que ela dê o primeiro passo e convidá-lo a ir a sua casa, porque não está em posição de empurrar nessa direcção. Se fez tudo como devia, ela dará certamente o primeiro passo decisivo, e a partir daí será tudo a descer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *