Como é o amante ideal ? Casadas Safadas respondem

Você só tem olhos para a safada do vizinho? Não entre em pânico, este é um site especializado em namoro adulto, te dá as chaves para seduzi-la e fazê-la esquecer aquele que ela carinhosamente (mas também amargamente) chama de “querida”.

“Senhoras, qual é a qualidade essencial para um potencial amante?”. Esta é a pergunta que o site de encontros extraconjugais fez aos seus usuários. Mas de acordo com os resultados do seu levantamento, as características que mais se destacam não são necessariamente as que você acredita.

Seja Engraçado! As Casadas safadas adoram rir!

Dos pesquisados, 72% citam um “grande senso de humor” como seu principal apelo. Então você precisa fazê-la rir: não faça troça do marido (a não ser que ela insista), pode ser maltratada. Mude sua mente: tenha em mente que seu objetivo é tirá-la da vida cotidiana dela. Distraia-a com anedotas, e é ainda melhor se elas te destacarem.

Mas nunca podemos repetir o suficiente, saber demonstrar autodeterminação é uma vantagem significativa: fazer troça de si mesmo permite, ao invés disso, enfatizar que temos confiança em nós mesmos e que não nos levamos a sério.

Seja atraente para as casadas

Tenha senso de humor, especialmente se você sabe que não é realmente o tipo dele… Para 68% das casadas safadas questionadas, “boa aparência” é o atributo necessário de um bom amante. Porém, ser atraente não significa “ter um físico perfeito”.

Cabe a você se apresentar a seu favor: o marido dela nunca se veste? Tenha classe. Ele não usa mais perfume? Você vai cheirar melhor do que os vendedores das lojas onde ela gosta de sair. Na frente do fitness, ele se deixou levar? Deixe-a admirar seus hábitos atléticos. Cuidado, porém: ninguém teve o bíceps tocado desde 2002. O truque é conseguir fazer tudo isso por ser você mesmo.

Impressione-a com a sua cultura

Esta não é uma sessão de treinamento. Não continue com referências filosóficas e relatos históricos: você vai parecer um exibicionista na melhor das hipóteses, e na pior das hipóteses como alguém que não entende o que ele está dizendo. Em vez disso, encontre alguns pontos em comum e aproveite para lhe mostrar o quanto você sabe sobre cinema, música, esportes…

O principal é passar a mensagem: ela não vai ficar entediada com você. Seus jantares no restaurante não serão aquelas intermináveis trocas de olhares monótonos a que ela está (talvez) acostumada.

Seja galante, sensível

Esteja atento, escute, faça-a falar sobre ela. 49% das casadas safadas pesquisadas estão em busca de uma galanteria infalível, e 38% estão em busca de sensibilidade desenvolvida. No que diz respeito à galanteria, o melhor é ser um cavalheiro sem ser antiquado ou muito insistente.

Então, aprenda a ouvir, ou seja, a fazer algo mais do que acenar com a cabeça. Seu marido já faz isso muito bem. Armado de sua bondade e compreensão, você tem todas as chances de se tornar o seu confidente mais próximo.

Você não tem que ser rico

Apenas 26% deles consideram uma carteira bem estocada como um ativo encantador. Então não se preocupe se você não tiver os meios financeiros da pessoa que (oficialmente) compartilha sua vida: espero que ela encontre um lado “boêmio” para você que é um pouco sexy. Seu (muito) pequeno apartamento terá um gosto pelo perigo e seu carro usado servirá como um refúgio secreto.

Em vista dos números acima, conte menos com sua situação financeira do que com sua capacidade de aparecer como uma alternativa emocionante para uma vida bastante arrumada: divertida, atraente e cativante, esta é a amante que ela está procurando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *